terça-feira, 9 de julho de 2013

**Capítulo 3- Eu a odeio**

Van: Vou sentir falta de Paris.
Gina: Filha ligue pra Ashley avisando.
  Neste momento o celular de Vanessa começa a tocar.
Van: É a Ash.
#####LIGAÇÃO#####
Ash: Oi amiga!
Van: Parece que você estava adivinhando que eu ia ligar.
Ash: Que horas você vai chegar?
Van: Talvez ás 13hs estarei aí.
Ash: Ok... Estarei lhe esperando!
Van: Até algumas horas!
Ash: Até, beijos!
######FIM DA LIGAÇÃO######
****Chegou a hora do voo****
  As duas se abraçam com lágrimas nos olhos.
Gina: Eu te amo filha! Vá com Deus.
Van: Eu também te amo mãe.
Alto Falante: Atenção passageiros do voo 203 com destino a Califórnia, última chamada para embarque.
Van: Tenho que ir tchau.
Gina: Tchau querida.
*****Passaram algumas horas e Vanessa chega à Califórnia, lá estava Ashley e duas garotas****
Ash: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! (Dando gritos estéricos)
  Vanessa corre em direção a Ashley, sua amiga que não via há alguns meses.

Ash: Como você está?
Van: Bem e você?
Ash: Bem... Vane essa é Miley e Kristen!
Van: Oi prazer!
Miley/ Kris: Prazer... Seja bem vinda à Califórnia!
****Foram à casa que a mãe de Vanessa havia comprado pra filha****
  Chegando a casa, Vanessa entrou indo em direção à sala de estar que era enorme. Quando se depara como uma mulher.
Senhora: Olá, você deve ser a senhorita Vanessa... Sou Lucy a empregada e amiga de sua mãe.
Van: Sim sou Vanessa... Minha mãe me falou da senhora. Lucy essas são minhas amigas Ashley, Miley e Kristen.
Lucy: Prazer meninas. E me chame de Lucy... Qualquer coisa é só me chamar. (Disse se retirando e indo em direção à cozinha da casa)
Van: Nossa como estou cansada... Meninas vou tomar um banho, tudo bem?
Meninas: Claro.
Ash: O Zac chega hoje! Eu estava em reunir todo o pessoalç em uma festinha lá em casa.
Miley: Boa ideia! Apoveita e apresenta a Vane a todos.
Kris: Que horas o Zac vai chegart?
Ash: Vou ligar pra ele.
#######LIGAÇÃO#######
Ash: Oi.
Zac: Oi Ash.
Ash: Então que horas vem?
Zac: Estarei aí em  duas horas.
Ash: Estarei lhe esperando.
Zac: Ok... Até!
Ash: Beijos!
#######FIM DA LIGAÇÃO#####
Ash: Ele chegará em duas horas!.... Liguem pro pessoal avisando!
Ashley sobe as escadas e vai em direção o quarto de Vanessa.
Ash: Deixa eu vê, este deve ser o quarto dela. (Disse abrindo um quarto da enorme casa) Te encontrei.
Van: O que foi?
Ash: Essa casa é enrome, estava quase me perdendo. Sua casa é linda, mas mudando de assunto vou dá uma festinhas lá em casa, somente para os amigos. E você vai!
Van: Ok.
  Ashley começa a bater palminhas de felicidade.
Van: Porque está tão feliz? Não vai me dizer não é mesmo? Vamos descer.
Ash: Então meninas tudo certo?
Kris: Sim.
  Neste momento aparece Lucy.
Lucy: Senhorita Vanessa precisa de algo?
Van: Não Lucy e me chame somente de Vanessa está bom? Nada de formalidades.
Lucy: Sim.
Ash: Temos que ir meninas.
Van: Que horas é a festa?
Ash: As 19h30.
Van: Certo.
Ash/ Miley/Kris: Tchau Vane.
Van: Tchau meninas.
(...)
Ash: Ai que saudades de você. (Disse abraçando o amigo que acabara de chegar à Califórnia)
Zac: Também estava com saudades de você maluquinha.
Ash: Vamos.
Zac: E o pessoal como estão?
Ash: Estão todos bem! Ah hoje tem festinha lá em casa. Não é pra faltar. E nada de "Não posso ir". Você vai sim. Não aceito um não.
Zac: Está bem loirinha, não vou faltar. Mas que hora vai ser?
Ash: As 19hs.
(...)
  Na casa de Ashley...
Ash: Meninas quero falar com vocês. Não fala da Vane pra ninguém ainda.
Kris/ Miley: Ok.
Kris: Mas por que tanto mistério?
Ash: Depois falo pra vocês!
  Neste momento a campainha toca. Ashley vai abrir a porta.
Zac: Oi.
Ash: Oi entra.
Rob: Zac! (Disse fazendo toques de mão (*Coisas de Meninos*))
Nick: E aí como está?
Zac: Bem!
  Ashley chama Miley em um canto da casa.
Ash: Você pode ir buscar a Vane!
Miley: Claro.
(...)
  Depois de um tempo Miley chega com Vane. Ashley vai abrir a porta.
Ash: Oi amiga entra.(Disse dando espaço para Vanessa entrar.
Ash: Pessoal essa é Vanessa Hudgens, minha amiga de infância... Vane esse é Nick namorado da Miley, Rob namorado da Kris, Taylor meu amorzinho e o Zac você já conhece.
Van: Prazer.
Nick/Rob/Taylor: Prazer.
Van: Oi Zac.
  Zac sai correndo sem dizer nada, mas Ashley vai atrás dele.
Miley: O que ele tem?
***Com Ashley e Zac***
Ash: Porque fez isso?
Zac: O que você queria que eu dissesse? Oi Vanessa eu estou bem!
Ash: Porque a tratou daquele jeito? Ela não merecia isso.
Zac: E eu merecia?
Ash: Zac eu não estou te reconhecendo.
Zac: Eu que não estou te reconhecendo pensei que você era minha amiga.
Ash: E eu sou sua amiga... Mas eu pensei que você queria vê-la.
Zac: pois pensou errado... Eu quero ela bem longe de mim, isso sim.
Ash: Esse não é você. Pensei que você a amasse.
Zac: EU A ODEIO.
Ash: Você não pode estar falando a verdade. Zac ela te ama.
Zac: Se ela me amasse não teria ido embora.
Ash: Você sabe muito bem porque ela foi embora!
Zac: Porque ela não me amava.
Ash: Isso não é verdade.
Zac: Pois saiba que por ela eu só sinto ódio.
  Zac sai furioso da casa de Ashley.
(...)
Ash: Onde está a Vane?
Miley: Ela foi embora... Porque ele falou aquelas coisas?
Ash: Depois eu conto pra vocês. Preciso ir a casa dela.
Kris: A gente vai com você.
(...)
Ash: Vane.
van: Ai amiga.
Ash: Você ouviu a conversa?
Van: Ele me odeia Ash.
Ash: Isso não é verdade.
Van: É sim.
Ash: Ele falou tudo da boca pra fora.
Van: Não Ash.
Miley: Porque o Zac falou aquelas coisas com a Vane?
Van: È melhor contar logo tudo o que aconteceu!
***********************************
Espero que tenham gostado.
Por favor deixe seus comentários!
Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário