sábado, 24 de agosto de 2013

**Capítulo 12- Não consigo ficar com raiva de você!... Véspera da Festa!**

**********Frases de Vanessa Hudgens************
"Você tem que amar você mesmo antes de amar qualquer pessoa."
"Enquanto você continuar sendo verdadeiro com você mesmo, fazendo o que você ama, você nunca cairá".
"Eu não quero mudar para ser algo que não sou para gostarem de mim".
*********************************************
  Ao capítulo!
Van: Você está bravo comigo?
Chace: Não. Eu já sabia disso. Você ama o Zac. Nunca terei chance com você.
Van: Me desculpe, mas eu só tenho você como um amigo. Um verdadeiro amigo.
Chace: Não precisa pedir desculpas. A gente não manda no coração. Só que ao contrário dele eu sempre estarei aqui, com você. Não gosto de te vê triste.
Van: Com você do lado quem fica triste.
Chace: Sabe quando me disse que eu nunca de ser um pegador? E que sabia que eu tinha orgulho de ser um?
Van: Sim.
Chace: Você tinha razão. Sou um pegador e nunca vou deixar de ser.
Van: Rsrsrs'... Obrigada.
Chace: Pelo o quê?
Van: Por está sempre ao meu lado. E por me entender.
Chace: Como eu disse ninguém manda no coração... Você vai à festa né?
Van: Eu tenho que ir, senão Ash me mata!
Chace: Rsrsrsrsr'.
(...)
Ash: OMG nem acredito... Festa.
Van: Ash você já disse isso umas 500 vezes.
Ash: É que não dá para acreditar. A gente tem uma semana para comprar vestidos novos e sapatos. Eu já disse que amo shopping?
Van: Nem precisa dizer... Eu já sei sua maluquinha. Vamos para casa!
(...)
  Mas uma semana passa rápido... Era sexta feira. Mas precisamente véspera da festa de Taylor e imaginem como Ashley estava.
Ash: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! (Era o décimo grito que ela dava no mesmo dia... Mas imaginem passar uma semana com essa garota gritando direto, pois é dá para imaginar como foi à semana de Miley e Vanessa) Não acredito é amanhã. Esperei tanto por esse dia.
Van: Ash já sabemos que está ansiosa para a festa, mas não precisa ficar gritando direto. Amiga passei a semana toda ouvindo você falar dessa festa. Nem aconteceu ainda e já está festejando.
Miley: Rsrsrs'... É mesmo Ash dá um desconto para a gente, estamos cansadas. Temos que ir ao shopping hoje.
Ash: É mesmo. Vane passo às 14 horas na sua casa.
Van: Ok.
(...)
  Às 14 horas da tarde Ashley passou na casa de Vanessa para irem ao shopping. Chegando ao shopping encontram Miley na praça de alimentação e seguiram para as lojas de vestidos.
Ash: Eu amei esse... Vou ficar com ele. E você Miley?


Miley: O seu é lindo... Estou um pouco indecisa entre esses. Quer saber vou ficar com os dois.


Ash: São lindos! E você Vane? Até agora não escolheu nenhum.
Van: É que não gostei de nenhum.
Atendente: Temos esses também... Chegaram hoje cedo.
Ash: Esse é lindo... Vai lá experimentar.
  Vanessa vai ao provador e sai já vestida.
Ash: Lindo, Vane esse vestido é tudo.
Van: É lindo mesmo. mas não fica bom em mim. Ele é justo, curto, ousado e muito sexy. Não irei ficar com ele.
Miley: Que história é essa? esse vestido combina sim com você! É lindo. Parece que foi feito para você.
Ash: Vane fica com ele... É um presente.
Van: Ok.
  Depois de comprarem os vestidos e os sapatos foram para a praça de alimentação comerem algo.
Ash: Quero um suco de morango e um sanduíche.
Miley: Eu vou querer um sanduíche uma vitamina.
Van: Um suco de morango e um sanduíche. (O garçom sai para trazer os pedidos) Meninas porque vocês não dormem lá em casa?
Miley: Ótima ideia. Podemos fazer guerra de travesseiros.
Ash: Ok... E a gente aproveita e fica na casa da Vane para nos arrumamos juntas. Mas temos que passar em casa preciso pegar umas roupas.
Miley: Eu também.
  E assim elas fazem. Já na casa de Vanessa.
Ash: Não vejo a hora da festa.
Miley: É nem eu. Compramos vestidos lindos e vamos arrasar. Mas o da Vane é simplesmente lindo. Combinou muito com você e ele te deixa mais sexy. Você vai com ele né? Se eu fosse iria sim, o Zac vai ficar com ciúmes e vai chover gatinhos para ficar com você.
Van: Eu não vou.
Ash: Ok. Então procuramos outro vestido para você.
Van: Não Ash, eu não irei à festa.
Ash/Miley: What? Como não vai? (As duas se olharam quando perceberam que falaram juntas a mesma frase).
Van: Eu não vou.
Ash: Vane eu passei a semana toda ansiosa para essa festa, compramos vestidos lindos e você vem dizer para a gente que não vai à festa.
Van: Isso mesmo. Ash você está ansiosa para essa festa não eu.
Ash: Porque não vai a festa?
  Vanessa não diz nada.
Ash: Que pergunta Ashley? Ela não vai porque o Zac estará lá. Vane vem com a gente, você vai se divertir muito e isso vai te fazer bem.
Miley: Se eu fosse você iria sim... Vane você é linda e vai ter um monte de gatinhos lá. Se eu fosse você não perderia essa festa. Iria lá pegava o primeiro gato que visse pela frente e fazia ciúmes ao Zac... Isso sim vale a pena. Vem com a gente.
Van: Não dá, eu não consigo. Não consigo ficar olhando para eles se beijando e se abraçando. Isso é tortura demais.
Ash: Mas você já viu isso milhares de vezes e não aconteceu nada.
Van: Pode não ter acontecido naquele momento, mas quando me pego sozinha essas imagens vem para me atormentar. Não me peça para vê isso de novo. Eu não quero me torturar mais ainda. (Vanessa senta na sua cama) Não me perça isso, por favor.
Miley: Ok... Ash se ela está decidida a não ir deixa ela.
Ash: Ok... Mas você vai parar a sua vida para viver do passado? De lembranças? De coisas que não vão mais acontecer? Vai parar de fazer as coisas que gosta por causa de idiota? Vanessa você está deixando tudo que gosta de fazer para se trancar em um quarto e chorar... Porque é isso que vai fazer. Amiga não faz isso, me deixa te tirá dele. Me deixa arrancar esse amor que você tem por ele, porque senão você vai estragar o seu futuro. A Vanessa que eu conheço encara os problemas de frente.
Van: A Vanessa que você conhece foi embora no primeiro dia em que eu vim para Califórnia... Ela não existe mais Ash. Nunca mais ela vai voltar. Isso é uma decisão minha. Eu não vou a essa festa. E se eu estragar o meu futuro o problema será só meu. Se eu ficar aqui para chorar isso será uma decisão minha. Não se meta nisso.
Ash: Amiga não faz isso... Não faz isso com você. Deixa eu te ajudar.
Van: Não. Eu não vou à festa e pronto.
*****************************************
Acabou! Desculpem se tiverem erros! Irei chama-los de Zanessaurs. Eu sei que está pequeno mas o próximo será maior. Espero que gostem! Sigam, comentem e divulguem eu estou contando com a ajuda de vocês. 
Obs: Só irei postar o próximo sábado e se tiver comentários.

2 comentários:

  1. Essa Vanessaa.. As melhores amigas sempre dão o melhor conselho nee!! To com a Ash <3

    ResponderExcluir
  2. aiii...que pena que ela ñ deu uma chance para o Chace!!!
    mas espero que o Zac deixe de ser bobo e fique com ela antes que seja tarde d+...
    tá lindo o cap...posta mais...bjos

    ResponderExcluir