sábado, 31 de agosto de 2013

**Capítulo 13- The Party!... É isso que eu vou fazer! **

********Frases de Miley Cyrus*******
"Se você quer algo, basta tentar com vontade e acreditar que consegue."
"As pessoas veem defeito em tudo, menos nelas mesmas."
"O problema é que a gente não manda no que sente".
"Se todos soubessem o peso das palavras, dariam mais valor ao silêncio".
"Viva a vida do jeito que você quer. Não do jeito que os olhos mandam".
"Você pode ser bom o suficiente para todo mundo, mas com certeza vai ser perfeito para alguém".
"Sempre tem uma pessoa, com a qual precisamos conversar todos os dias. Se não falamos com ela, é como se faltasse algo".
******************************************
  Ao capítulo!
Van: Não. Eu não vou à festa e pronto.
  Depois disso elas foram dormir pois já era 9 horas da noite. Acabou que elas não fizeram a guerra de travesseiros como planejaram. Miley e Ashley tinham que dormir bem para a festa que seria no dia seguinte. Vanessa foi dormir pensando nas palavras de Ashley. Um novo dia chega e para deixar Ashley mais animada era o dia da festa. O dia que ela tanto esperava.
Ash: Aaaaaaaaaaaaaaaah!
Miley: O que foi?
Ash: É hoje!
Miley/ Van: Rsrsrsrs'.
Miley: Ash nós já sabemos que é hoje.
  Elas passaram o dia na casa de Vanessa... No jardim.
Ash: Oi. Você está brava comigo?
Van:Não já estou até acostumada. Você só estava tentando me alertar, mas é que não dá. Eu não consigo Ash, não vou conseguir seguir em frente e tentar me apaixonar por alguém. Não consigo me vê com outra pessoa se não for o Zac. Acho que não vou conseguir amar outra pessoa como eu amo ele.
Ash: Um dia você vai sim. Me desculpe pelo o que eu disse ontem.
Van: Tudo bem. Não consigo ficar com raiva de você.
Ash: Nem eu.
  A noite chega. Miley e Ashley já estavam se arrumando e Vane só olhando.
Miley: Meninas eu já estou pronta.
Ash: E eu quase... Vou ligar para o Taylor, ele tem que me esperar na entrada da festa.
Miley: Ash te espero lá em baixo... Vou ligar para o Nick.
Ashley só balança a cabeça em sinal de sim.
Ash: Já estamos indo... Tem certeza que não quer ir?
Van: Eu tenho.
Ash: Você vai ficar bem?
Van: Vou sim Ash... Olha meu companheiro. (Ela amostra o livro que estava lendo) Rsrsrsrs'. Eu vou ficar bem não se preocupe.
Ash: Me promete uma coisa... Promete que não vai chorar e que quando as lágrimas começaram a cair, tenta sorrir.
Van: Não posso prometer isso Ash.
Ash: Quando as lágrimas começarem a cair. Lembra das coisas boas que te fizeram feliz, das coisas que te fazem sorrir. Pelo menos tenta fazer isso por mim. Não chora, promete que vai fazer isso.
Van: Eu vou tentar.
Ash: Ok... Vou indo. Tchau.
Van: Tchau e divirta-se.
  Vanessa senta se a cama e pega seu livro. Ela começa a ler as primeiras frases e para. 
*********Pensamentos**********
"Vanessa eu te amo!"
"Minha filha o Zac dizia gostar muito de você."
"Eu sou apaixonada pelo mesmo garoto desde dos meus 13 anos de idade".
"Amiga ele gosta é de você. É de você que ele gosta".
"Sabe o que tem que fazer?... Mostrar para aquele idiota o que ele está perdendo. Amiga você é linda não precisa ficar pelos cantos chorando por causa de um idiota!"
"Deixa de dá o seu amor a quem não te ama. Quem não te merece".
"Se eu fosse você iria sim... Vane você é linda e vai ter um monte de gatinhos lá. Se eu fosse você não perderia essa festa. Iria lá pegava o primeiro gato que visse pela frente e fazia ciúmes ao Zac... Isso sim vale a pena. Vem com a gente."
"Mostrar para ele o que ele está perdendo... Pegar o primeiro gato que visse pela frente e fazer ciúmes a ele".
********Fim dos Pensamentos*********
Van: É isso que eu vou fazer!
  Vanessa no mesmo instante não pensa duas vezes. Corre para o banheiro para tomar um banho... Não conseguia pensar em nada à não ser em "Mostrar para ele o que estava perdendo". Ao terminar o banho vai ao seu closet pegar uma roupa para vestir. Ela estava certa disso. Sabia que ia se arrepender depois, mas não estava dando a mínima para isso. Depois de uma hora Vanessa desce as escadas da casa.
*****Minutos antes disso*****
Chace: E a Vane?
Ash: Ela não vem. Ficou em casa.
Chace: Mas ela disse que vinha. Mudou de ideia?
Miley: Foi.
Tay: Que bom que vinheram. Cadê a Vanessa?
Chace: Ela não vem.
Tay: Ok. A festa não será a mesma sem ela aqui.
********Voltando a Vanessa********
Lucy: uau. Como você está linda. Aonde você vai?
Van: Obrigada. Decidi ir à festa.
Lucy: E você faz bem. Tem que se divertir um pouco. Vou chamar um táxi para te levar.
Van: Obrigada Lucy. Eu vou dormir na casa da Ash e não precisa me esperar.
Luck: Ok... O táxi já está vindo.
Depois de alguns minutos o táxi chega.
Van: Vou indo... Eu estou bonita mesmo?
Lucy: Sim. Arrasando como a Miley fala. Rsrsrsrs'
Van: Até amanhã. (E ela entra no táxi).
(...)
  Com um vestido tomara-que-caia preto e sexy que ela havia ganhado de Ashley, Vanessa entra na festa. Todos a olhavam. Todos desde as garotas presentes na festa, os garotos solteiros e os que estavam com suas namoradas. Ela por sua vez andava como se estivesse em uma passarela, estava desfilando... Vanessa sorria para todos como sempre fez. Ela estava se sentindo poderosa. Olhava para os lados procurando alguém do grupo até avista Taylor.


Taylor: Porque você fica olhando de um lado para o outro?
Zac: A Vanessa veio?
Taylor: Não, Ash disse que ela ficou em casa.
Zac: Ela não veio por minha causa.
Taylor: Cara se controla ela está aqui e está vindo em nossa direção.
Zac: O que?
Van: Oi meninos. Taylor sabe onde está a Ash?
Taylor: Ela está no bar.
Van: Obrigada. (Sorriu e saiu sem olhar para trás).
Taylor: Uau. Ela está linda. esse é o motivo para tanto tumulto.
Zac: Ela não ia ficar em casa?
Taylor: Acho que ela mudou de ideia.
Tay: Meninos vocês sabe o que aconteceu? É que está tão tumultuado.
Taylor: A Vanessa.
Tay: Oh ela veio? Que bom, mas ainda não me responderam.
Taylor: Vanessa está causando esse tumulto.
(...)
Van: Oi meninas.
Ash: Vane você veio? O que te fez mudar de ideia?
Van: O que vocês me disseram ajudou um pouco.
Miley: Vem vamos dançar.
Chace: Vanessa? A Ash disse...
Van: Eu sei, eu não vinha mesmo. Mas estou aqui.
Chace: Você está linda.
Van: Obrigada você também.
(...)
Van: Acho que não dancei tanto como dancei essa noite.
Chace: Tudo tem sua primeira vez. Rsrsrsrs'.
Van: Chace tem uma garota que não para de olhar para você.
Chace: Meninas o dever me chama. Rsrsrsrsrsr'... Vai ficar bem?
Van: Sim pode ir.
Ash: Vane vem dançar.
Van: Ah não Ash estou cansada, vou ficar um pouco aqui.
Miley: Ok... Mas se mudar de ideia estamos aqui perto.
Van: Ok.
(Narração Vanessa)
  Estava sentada em umas das mesas perto do bar quando percebi que um garoto não parava de olhar para mim. era um garoto loiro, alto, bonito e bem forte. Como sei disso? Bom ele estava vestido com uma camiseta que deixava os músculos quase a mostra. Percebi porque a camiseta estava apertada nele. Deve ter comprado daquela medida mesmo, atualmente os garotos usam roupas bem apertadas. Já estava ficando com raiva dos olhares e um pouco envergonhava. Tentava olhar para o lado onde o pessoal estava, nas algo sempre me fazia olhar para o tal garoto. Confesso que já estava ficando com medo dele. Estava olhando para o grupo quando percebo que o tal garoto estava na minha frente.
***: Oi. Esta sozinha?
Van: Não com uns amigos. Eles estão na pista de dança.
***: Eu estou sozinho posso sentar aqui com você?
Van: Ah claro. Como se chama?
***: Sou Alex. E você como se chama?


Van: Vanessa Hudgens. Mora aqui mesmo em Califórnia?
Alex: Ah não. Moro em Nova York. Estou passando uns dias na casa da minha prima.
Van: Ah então você é primo da Taylor?
Alex: Taylor? A dona da festa? Não, não eu sou primo da Hilary Duff.
Van: Eu estudo com ela.
Alex: Hilary nunca me falou que na sala dela tinha meninas tão bonitas como você.
Van: Obrigada.
Alex: Você bebe?
Van: Não. Eu prefiro um suco.
Alex: Ok.
  Alex sai em direção ao bar e depois volta com o meu suco e outro copo, deve ser de alguma bebida. Não me pergunte qual, pois não entendo de bebidas.
Alex: Então Vanessa me conte mais sobre você.
Van: Bom eu moro aqui há pouco tempo, morava em Paris. Vim para encontrar uns amigos e terminar meu último ano do colegial aqui. E você?
Alex: Muito bom. Não tenho muito que falar de mim. Eu moro em Nova York desde que nasci. Já terminei o colegial e estou tentando uma vaga na Universidade de lá. Vou cursar Engenharia Civil. Você quer dançar?
  Admito que depois dessa pergunta estava disposta a dizer não, mas olhei para o lado e Zac dançava com a Taylor. Pensando bem dançar não mata ninguém.
Van: Eu quero sim.
  E formos para a pista de dança. Dançamos 1,2,3 e muito mais músicas. Alex perguntava sobre mim e eu fazia também perguntas a ele. Não sei porque mas Zac não parava de olhar. Será que meu plano está dando certo?
(Fim da Narração Vanessa)
Tay: Uau que gato!
  Zac olhou para Taylor sem entender nada.
Tay: A Vane com um garoto, será que eles já ficaram?
Zac: Não pode ser.
Tay: Do que está falando Zac?
Zac: Dele. Ela não pode se meter com ele Tay.
Tay: Nossa até parece que ele é um mostro. Zac deixa ela se divertir. E Vanessa não é nenhuma criança ela pode se defender sozinha.
Zac: Tay esse Alex não é nem um pouco confiavél. 
Tay:  Nossa você fala como se conhecesse ele bem.
Zac: E conheço muito bem... Ele não presta.
(Voltando a Narração Vanessa)
  Estávamos dançando quando Alex sussurra em meu ouvido.
Alex: Vamos para um lugar reservado?
Van: Claro.
  Ele pegou minha mão e caminhamos um pouco para um grande sofá que tinha perto da escada. Sentemos e ficamos conversando até ele chegar mais perto e tentar me beijar. No começo não gostei, para falar a verdade eu recusei o beijo, mas depois olhei para o lado e vi Zac olhando para nós. Quer saber eu cheguei até aqui e não vou parar. Vou até o fim. Beijei ele. Quem? Alex, claro. Eram beijos bem calmos, nada avassaladores. Percebi que Zac havia passado.
(Fim da Narração Vanessa)
Zac: Tay eu vou ao banheiro.
Tay: Ok. mas não vai embora,por favor. É a minha festa, lembra?
Zac: É claro que lembro. Só vou ao banheiro. Já volto.
(Voltando a Narração Vanessa)
  Ele havia passado. Será que ele viu? É claro que sim. No meu rosto havia um sorriso. Um simples sorriso. Nossa eu estou enganando ele e a mim também. Essa não sou eu. Meu plano de fazer ciúmes a Zac tinha sido um sucesso. Bom, eu acho que sim. Estava disposta à ir embora e tentar esquecer o que eu tinha acabado de fazer.
Van: Alex eu vou embora... Foi uma noite maravilhosa. Obrigado por ter me feito companhia.
Alex: O que? Acho que não ouvi direito. Você vai embora.
Van: Sim eu vou.
Alex: Ah você não vai. Você pensa que eu passei a noite toda ouvindo você falar da sua vida extraordinária para nada?
Van: Do que está falando?
**********************************************************
Mais um! Adoro fazer isso! Meus amores acabou mais um capítulo. Me desculpem os erros, se tiverem!
Beijos até o próximo capítulo! A continuação da festa!
Obs: Só postarei se tiver comentários!

3 comentários:

  1. Vc quer me matar do coração?!tá maravilhoso o cap =D
    O que esse Alex vai fazer com a Vane?!
    huuum,eu ñ fui com a cara dele...
    Bem feito para o Zac,assim ele vê o que tá perdendo...
    posta rápido,bjss

    ResponderExcluir
  2. meu deus adorei a v fazendo ciúmes ao zac.
    eu espero que esse Alex não faça nenhum mal a v.
    o capitulo esta perfeito!!
    poderia divulgar a minha fic?
    é essa aqui: http://thesame-mistakes.blogspot.com.br/ se puder agradeço!
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. kkkk Baby fazendo ciumees.... Adoreei o cap e quero ver o proximoo logoo <3

    ResponderExcluir