sábado, 3 de agosto de 2013

**Capítulo 9- Se a ama porque quer esquecê-la?**

*****Mensagens de Amor******
"Se você ainda não desistiu, é porque você sabe que vale a pena."
"Nunca desista de alguém que você não consegue passar um dia sem pensar."
"Nunca feche os olhos para o mundo, pois há pessoas que precisam do seu olhar."
"Lindo é quando você olha para pessoa que ama e ela sorri para você."
"Qualquer um pode te fazer sorrir. Mas nem todos podem te fazer feliz."
****************************
Van: Nunca reparei nisso. Tem algo escrito. Deixa eu vê.
  Vanessa pega o pequeno papel do chão e abri com cuidado.
Van: Está escrito "Eu te amo"... É a letra do Zac. Pena que não é verdade.
Ash: É claro que é verdade. Ele gosta é de você. É você que ele ama.
Van: E como explica o fato de ele namorar a Taylor?
Ash: Eu não sei. Mas eu sei que ele gosta é de você.
(...)
  Duas semanas se passam Vanessa estava mais alegre, pois Chace estava mais próximo dela e sempre ela podia contar com ele... Ele a fazia rir até de pequenas coisas. Isso é bom para Vanessa mais ao contrário ruim para Zac. Porque ele sentia que estava a cada dia a perdendo. Os meninos treinavam muito, pois os jogos estavam chegando. Taylor estava mais próxima das meninas e de Vanessa, elas passavam horas e horas no shopping comprando roupas para festas... Passavam os dias juntas. Megan, bom essa aí, não parava de infernizar a vida do grupo. Ela corria atrás dos meninos. Sempre andava desfilando pelos corredores do colégio como se fosse à dona e rainha de tudo aquilo. E Hilary sempre com ela, como um capataz. Kristen e Robert estavam planejando de viajarem juntos para Inglaterra, terminarem os estudos e viverem por lá. Isso era ruim para o grupo, porque todos os adoravam e seria difícil a despedida. Miley sempre sonhando com o sucesso, ela sempre compondo músicas. Ah o Nick sempre atrapalhado e bobão. O namoro de Niley ia bem, apesar da Megan sempre correr atrás de Nick. Estavam todos bem menos uma pessoa, Zac, ele não parava de pensar em Vanessa. E quando a via com o Chace era um desespero porque achava que eles estavam namorando. Na casa de Zac... No quarto dele.
Taylor: E aí cara? Como você está?
Zac: Quer mesmo saber?
Taylor: Já imagino o que seja... O que está fazendo com uma foto de Vanessa?


Zac: Nem eu sei cara. Ela está namorando o Chace. Eu também estou namorando, mas não consigo tirar Vanessa Hudgens da minha cabeça.
Taylor: A Vane não está namorando o Chace. Eles são só amigos. Ei tem uma coisa, porque falou aquilo na casa da Ash?
Zac: Como...? Já sei você ouviu?
Taylor: Todos ouviram cara, inclusive ela que saiu chorando da casa da Ash.
Zac: Eu amo ela cara.
Taylor: E porque falou que a odiava e queria vê-la bem longe de ti?
Zac: Eu fiz tudo errado, eu sei, não devia ter falado aquilo. Mas quando a vi, eu... Nem sei sequer explicar o que aconteceu. Por um momento fiquei feliz de vê-la de novo, mas aí me lembrei do dia que ela foi embora para Paris. Ela não cumpriu com o que prometeu, ela disse que ia passar só 3 anos por lá e depois voltava... E ela só voltou agora.
Taylor: Porque você não fala com ela? Tanta saber o que aconteceu... Deve ter um motivo para ela ter voltado só agora. Pelo que eu conheço da Vane ela não é de mentir. Deve ter acontecido alguma coisa. Ei hoje o Rob e a Kris vão embora, você não vai se despedir deles?
Zac: É eu vou.
(...)
  No aeroporto, as lágrimas já rolavam. Ashley, Miley, Taylor e Vanessa já choravam muito abraçadas de Kristen. Zac chegou junto de Taylor e foram se despedir de Robert.
Van: Vou sentir sua falta, não seremos mais as mesmas.
Kris: Ai meninas eu amo muito vocês. Mas eu vou ficar bem e eu sei que vocês também. Eu queria agradecer a vocês por terem me recebido tão bem no grupo, principalmente você Ash, amiga de todas as horas que me ajudou muito quando eu cheguei ao colégio. Miley eu adoro as suas músicas, um dia o mundo vai te reconhecer como uma cantora maravilhosa que você é. Taylor apesar de te conhecer a pouco tempo, só tenho a te dizer que esse pouco tempo com você foi os melhores de todos. Você é maravilhosa. E Vane eu te amo muito amiga, obrigado por me ajudar em tudo, inclusive nas aulas de matemática (risos) Você é maravilhosa, inteligente e eu lhe desejo tudo de bom e não se preocupe você vai encontrar uma pessoa que te ama muito. Pessoal eu sentirei muito a falta de vocês, mas estaram todos no meu coração.
Ash: Ai quem vai discordar de mim? Kris você faz isso muito bem, ninguém vai conseguir te substituir amiga. Rob cuida dela. E eu desejo tudo de bom para todos vocês.
Kris: Taylor cuida bem dessa loirinha aqui, vou sentir sua falta meu amigo. Nick seu atrapalhado vê se faz logo aquela música que você prometeu para Miley porque ela não aguenta mais de tanta ansiedade. Chace o pegador(risos) Vou sentir sua falta. Continue sendo um cavalheiro porque meninas gostam disso. E faz essa menina (Olha para Vanessa) ter momentos inesquecíveis ao seu lado, porque eu sei que se divertem muito. Não a deixa sozinha, ela precisa de você.(Todos olham para Vanessa, que sorria com lágrimas nos olhos). Zac deixa de besteira e orgulho. Eu adoro suas piadas. Vou sentir sua falta. Meninas dêem uma boa surra na cobra da Megan por mim, não deixem ela se achar superior à vocês. E se ela se meter com vocês dêem a lição que aquela vaca merece. Vou sentir a falta de todos vocês. Amo vocês pessoal. Eu desejo do fundo do meu coração tudo de bom para todos vocês.
Alto-falante: Atenção senhores passageiros do voo 105 com destino a Inglaterra, 5 minutos para embarque.
Rob: Tchau pessoal foi um prazer ter conhecido vocês. E meninos mandem bem nos jogos. Fiquem bem.
Kris: Tchau meninas. Amo vocês.
E assim eles vão.
(...)
  Um novo dia chegou, Vanessa acordou sem vontade de ir ao colégio. Ela não estava doente só não estava com vontade de vê Zac com Taylor. Vanessa desce para tomar seu café.
Lucy: Achei que já estava pronta para ir ao colégio.
Van: Eu não irei ao colégio hoje Lucy.
Lucy: Você está doente? Está sentido algo?
Van: Não eu estou bem só não estou a fim de ir.
Lucy: Tudo bem, mas direi isso para sua mãe.
Van: Ok.
 A campanhia toca e Vanessa se levanta para atender.
Ash: Porque ainda está com o pijama?
Van: Não irei ao colégio hoje!
Ash: What? Está doente?
**************************************************
Está um pouco pequeno mas o próximo será maior que esse. 
Não deixem que comentar! 
Beijos! Até o próximo capítulo.

2 comentários: